Diante de un fundo azul cada pessoa encontrou em 15 sugundos
as palavras necessarias, sobre a paz, sobre o medo,
mas sobretudo do amor e da vida.
Infinimage filma en video os pensamentos, originais e lucidos
dus habitantes do nosso planeta.
- Franca : 1258 mensagens
- Senegal : 152 mensagens
- Noruega : 81 mensagens
- Suecia : 202 mensagens
- Holanda : 226 mensagens
- Espanha : 73 mensagens
- Brasil : 110 mensagens
- Inglaterra : 180 mensagens
- Polõnia : 253 mensagens
- Finlãndia : 115 mensagens
- Dinamarca : 111 mensagens
- Belgica : 210 mensagens
- Uruguai : 124 mensagens
- México : 132 mensagens
As preocupações e os desejos de cada un respondem as grandes
interrogações contemporanêas e fazem referência a acontecimentos culturais,
sociais ou politícos en uma escala internacional.
Difusão :
1998 : Canal + difundio uma seleção de 120 mensagens francêsas en
20 módulos 130 para uma ocasiao de uma semana temática
«Para acabar com o ano 2000 ».
1999 : televisões européias difundiran longo do ano 1999 as mensagens
nacionais ou internacionais. « Seja uma mensagem por dia, seja um modulo
de 4 mensagens por dia reunidas en um tema preciso (poluição, ficção cientifica,
amor, as raivas, o sonho)
Tipos de difusões a estudar :
Edição de um copre CD ROM + livro comprendendo uma seleção de mensagens
as mais representativas.
Difusão en cadeia da totalidade de messagens en terminais de videos,
distribuidas nos lugares publicos (prefetura, museus)
Difusão em varias telas de um mosaico de messagens com a possibilidade
de selecão interactiva. Se voces são interessados por essas difusões,
coloca se em contato pagina escrever.
Inédito :
Oferece un grande eco a essas mesagens universais tão ricas na sua
diversidade. Escolhendo internet, infinimage oferece «15 segundos para
o terceiro milênio» a maior difusão possivel a fim de que todos os
participantes sejam seguros que suas mensagens serao escutados e
vistas para um grande publico.
Alem do interesse conceito lúdico, através da multipicidades de rostos,
de expressões, de idades, de idiomas e preocupacões,
15 segundos para o terceiro milênio, exprime uma vontaden
sincera de comunicar e ser solidariob com as pessoas.